Área restrita para assinante do CLUBE CORREIO FRATERNO.



  • Narrow screen resolution
  • Wide screen resolution
  • Auto width resolution
Assinante do CLUBE

Assinaturas

assine_correio

Enquete

Você assina algum jornal ou revista espíritas?
 

Saiu no Correio


selo-50anos

 

Espaço do Leitor


Saiba
aqui como publicar seus textos no Correio Fraterno

 

Livro de Visitas

 

livro-de-visitas

Passatempo

Confira as respostas do  passatempo do jornal

Newsletter

Cadastre-se e receba as principais notícias

Campanha SORRIA

sorria_e_compartilhe_alegria

Home Acontece Manifestação em Brasília pelo estatuto do nascituro
Manifestação em Brasília pelo estatuto do nascituro PDF Imprimir E-mail

A Associação Mulheres pela Vida e a Associação Nacional em Defesa do Nascituro convocaram pró-vidas de todo o Brasil para uma manifestação em Brasília no próximo dia 9 de maio, para expressar seu apoio aos deputados que vêm lutando contra o aborto no Congresso Nacional e para pedir o mais rápido possível a aprovação do Estatuto do Nascituro (PL478/2007), um projeto de lei que defende a vida do não-nascido.

Depois de uma manifestação ocorrida no último 25 de abril, na qual defensores da vida de várias entidades e de diferentes lugares do Brasil se reuniram para protestar contra o Supremo Tribunal Federal que aprovou a interrupção da gravidez de crianças anencéfalas, os organizadores pretendem colocar-se diante do Anexo 3, em frente ao Congresso Nacional, a partir das 10h, pedindo que o Estatuto do Nascituro seja posto em pauta o mais rápido possível.

No dia 25, os manifestantes se reuniram com banners e “sepultaram” simbolicamente a decisão do STF com relação aos anencéfalos. Desta vez a ideia é fazer uma manifestação voltada para o público feminino e realizar uma marcha em torno do prédio do Supremo com mulheres vestidas de luto.

Cartazes e banners também serão levados para pedir a aprovação do Estatuto do Nascituro e para que brasileiros comecem a votar projetos que representem o povo brasileiro que na sua imensa maioria (mais de 70%) é contrário ao aborto.

Fonte: http://www.acidigital.com

 

 

Conheça os livros da editora

correio fraterno 

 

carrinho

LANÇAMENTO

perfume de helena

  Num romance que combina a  descrição de seus sentimentos mais profundos com a fria incerteza do amanhã, Juliana conta a sua própria história. Sonhando com a maternidade, ela vê seus ideais serem ameaçados logo no primeiro exame pré-natal. Uma linda história de amor e superação.

 

 Autora: Juliana Ferenzin Heck

 

ISBN: 978-85-98563-96-1
14x21 cm
   160 páginas

 

R$ 29,90


 

Correio nas redes sociais


issuu-logocute-twitter-logo

logo-youtube

facebook