Área restrita para assinante do CLUBE CORREIO FRATERNO.



  • Narrow screen resolution
  • Wide screen resolution
  • Auto width resolution
Assinante do CLUBE

Assinaturas

assine_correio

Enquete

Você assina algum jornal ou revista espíritas?
 

Saiu no Correio


selo-50anos

 

Espaço do Leitor


Saiba
aqui como publicar seus textos no Correio Fraterno

 

Livro de Visitas

 

livro-de-visitas

Passatempo

Confira as respostas do  passatempo do jornal

Newsletter

Cadastre-se e receba as principais notícias

Campanha SORRIA

sorria_e_compartilhe_alegria

Home Nossas Seções Editorial Um horizonte imenso e esplêndido
Um horizonte imenso e esplêndido PDF Imprimir E-mail

horizonteJá anunciava Allan Kardec, no final do século 19, que a certeza da vida futura com todas as suas consequências transformava completamente a ordem de ideias, fazendo com que o homem visse as coisas por outro prisma.

Esse grande missionário, nascido em 3 de outubro de 1804, em Lyon, França, somente por volta dos 50 anos vislumbrou uma verdadeira revolução que se processaria no conhecimento da humanidade. Não se contentando com a diversão das mesas girantes, foi pesquisar suas causas e acabou por descobrir e organizar a doutrina dos espíritos, trazendo à Terra uma obra de inestimável valor, desvendando e comprovando que a vida ia muito mais além do que os nossos sentidos físicos e limitados podiam abarcar.
Com Kardec surgia há 160 anos o espiritismo, o Consolador Prometido por Jesus. Pensar na importância da divulgação dessas novas ideias causa emoção, pelo tanto que representam, um salto na compreensão dos problemas humanos.
A responsabilidade é grande na sua propagação, porque está em nossas mãos fazer o espiritismo progredir mais ou menos rapidamente, uma vez que, independentemente de nós, ele há de se fazer conhecer, por ser portador de verdades da própria Natureza.
Humildemente, estamos tentando fazer a parte que nos cabe: no jornal, nos livros, no site e nas mídias sociais. Esse trabalho é pequeno, diante da imensidão que se nos apresentam tantas propostas espirituais. Tanto ainda a se fazer. Mas já muito nos alegra, porque sabemos de seu fim útil, de sua importância para construirmos um mundo melhor.
Que Jesus ilumine o nosso caminho e o de todos que conosco compartilharam e compartilham esses 50 anos do Correio Fraterno. Gratidão é o sentimento, por todos leitores e colaboradores que ajudaram a construir essa história.
Vida longa para o Correio é o nosso desejo!

Equipe Correio Fraterno

 

Publicado no jornal Correio Fraterno - Edição 477 setembro/outubro 2017

 

Conheça os livros da editora

correio fraterno 

 

carrinho

LANÇAMENTO

ex lio

J.W.Rochester revela com sua reconhecida veia literária os bastidores das paixões que rondam a vida de ciganos e saltimbancos no início da Era Moderna. Tudo gira em torno do Grand Circo Monteverdi, onde Rosalva viverá inesquecíveis desafios.

 

 

 

 Autora: Arandi Gomes Teixeira

Espírito J.W. Rochester

 

ISBN: 978-85-98563-97-8
16x23 cm
  496 páginas

 

R$ 39,90


 

Correio nas redes sociais


issuu-logocute-twitter-logo

logo-youtube

facebook