Área restrita para assinante do CLUBE CORREIO FRATERNO.



  • Narrow screen resolution
  • Wide screen resolution
  • Auto width resolution
Assinante do CLUBE

Assinaturas

assine_correio

Enquete

Você assina algum jornal ou revista espíritas?
 

Saiu no Correio


selo-50anos

 

Espaço do Leitor


Saiba
aqui como publicar seus textos no Correio Fraterno

 

Livro de Visitas

 

livro-de-visitas

Passatempo

Confira as respostas do  passatempo do jornal

Newsletter

Cadastre-se e receba as principais notícias

Campanha SORRIA

sorria_e_compartilhe_alegria

Home Nossas Seções Editorial Do fenômeno à filosofia
Do fenômeno à filosofia PDF Imprimir E-mail

le livre des esprits 2Neste mês de abril o lançamento de O livro dos espíritos completa 160 anos. Foi ele que marcou a vinda do espiritismo na Terra. Antes de publicá-lo, Allan Kardec se debruçou com sua lógica e bom senso num oceano de dúvidas sobre o mundo espiritual. Uma a uma, aos poucos, através de comunicações mediúnicas, os próprios espíritos foram respondendo suas indagações. Sua curiosidade pelo fenômeno foi sendo assim substituída pela descoberta de uma nova ciência, cuja principal força estava na filosofia, no apelo que fazia à razão, como concluiu na obra. Tudo isso veio a público em 18 de abril 1857, em Paris.
Hoje o espiritismo ainda não é bem compreendido, por falta de vontade ou desinteresse dos homens, mas está à disposição da Humanidade através das obras atemporais de Kardec, respeitando o tempo de cada um. Para quem quiser e se propuser a conhecê-lo verdadeiramente. Ser espírita requer amor pelo estudo, dedicação ao próximo e transformação de si mesmo. Não é tão fácil, mas extremamente prazeroso para quem já o descobriram, como alavanca para o progresso moral, o consolador prometido por Jesus.
O Correio Fraterno, a cada edição, compartilha dessa alegria, procurando trazer em suas páginas a doutrina espírita de uma forma contextualizada, que fale de perto à razão e ao coração. É assim que aqui temos filosofia, ciência, evangelho em forma de textos assinados ou reportagens, histórias, humor, pesquisas e entrevistas que sirvam para uma reflexão que estimule mudanças para se trilhar um caminho mais consciente e feliz.
Que você, leitor(a), possa aproveitar o conteúdo desta edição da melhor forma. Esta será sempre a nossa principal intenção. Afinal, sem você, que sentido teria esse desafio?


Boa leitura!
Equipe Correio Fraterno

 

Publicado no jornal Correio Fraterno, Edição 474 - março/abril 2017

 

Conheça os livros da editora

correio fraterno 

 

carrinho

LANÇAMENTO

perfume de helena

  Num romance que combina a  descrição de seus sentimentos mais profundos com a fria incerteza do amanhã, Juliana conta a sua própria história. Sonhando com a maternidade, ela vê seus ideais serem ameaçados logo no primeiro exame pré-natal. Uma linda história de amor e superação.

 

 Autora: Juliana Ferenzin Heck

 

ISBN: 978-85-98563-96-1
14x21 cm
   160 páginas

 

R$ 29,90


 

Correio nas redes sociais


issuu-logocute-twitter-logo

logo-youtube

facebook