Área restrita para assinante do CLUBE CORREIO FRATERNO.



  • Narrow screen resolution
  • Wide screen resolution
  • Auto width resolution
Assinante do CLUBE

Assinaturas

assine_correio

Enquete

Você assina algum jornal ou revista espíritas?
 

Saiu no Correio


selo-50anos

 

Espaço do Leitor


Saiba
aqui como publicar seus textos no Correio Fraterno

 

Livro de Visitas

 

livro-de-visitas

Passatempo

Confira as respostas do  passatempo do jornal

Newsletter

Cadastre-se e receba as principais notícias

Campanha SORRIA

sorria_e_compartilhe_alegria

Home Nossas Seções Leitura Uma história de resgate dos valores humanos
Uma história de resgate dos valores humanos PDF Imprimir E-mail

amanha-capaSônia Kasse

Jornalistas que cobrem histórias em primeira mão em zonas de conflito e guerra, aproximando-se o suficiente para conseguirem reportagens que também são acompanhadas pelos leitores através de textos, fotos, gravações de áudio e vídeo. Profissionais que colocam a vida em risco para mostrar ao mundo as barbáries de um conflito armado.
São eles que chegam perto dos tiros e do combate, acompanham toda a ação e lutam sem armas. Levam uma vida dura com privações e perigos constantes. Acompanham o sofrimento da população civil e as atrocidades que lhes são cometidas por aqueles que defendem a sua posição e não respeitam nem leis e nem regras quando o conflito aflora.
Não existe guerra sem mortes, sem sangue, sem dor, sem luto. O desafio desses profissionais é sobreviver para contar ao mundo o que viram e vivenciaram.
O livro Amanhã será outro dia do autor Marcus De Mario, publicado pela Editora Correio Fraterno, retrata a difícil vida que Peter Zoldan e outros correspondentes de guerra, jornalistas internacionais, estão levando, sitiados numa cidade em conflito que sofre constantes bombardeios.
Apesar das credenciais de jornalistas, eles são vítimas da hipocrisia humana, onde os tiranos dominadores ignoram essa condição e os mantêm ilhados, sem contato com o mundo exterior, e até mesmo seus equipamentos de trabalho foram confiscados.
Nas fugas para realizarem o trabalho em campo, deparam-se com as atrocidades que são cometidas contra a população civil, que não respeitam idosos, mulheres e em especial as crianças.
E é em prol dessas crianças que perderam seus pais que esse grupo vai se dedicar.
Como o próprio autor escreve: "Este romance não se insere na forma comum de uma história de amor. É antes uma história reflexiva, com profunda carga filosófica, discutindo a própria vida diante de um cenário real de guerra entre os homens".
Uma história de resgate dos valores essenciais à condição e valorização do ser humano, em que o amor ao próximo, a solidariedade, a compaixão, a fé e o poder da oração ultrapassam os interesses políticos e econômicos que existem por trás das guerras e conflitos.

Ótima leitura!

 

 

 

 

 

 

 

472p

Publicado no jornal Correio Fraterno - Edição 472  novembro/dezembro 2016 

 

Conheça os livros da editora

correio fraterno 

 

carrinho

LANÇAMENTO

ex lio

J.W.Rochester revela com sua reconhecida veia literária os bastidores das paixões que rondam a vida de ciganos e saltimbancos no início da Era Moderna. Tudo gira em torno do Grand Circo Monteverdi, onde Rosalva viverá inesquecíveis desafios.

 

 

 

 Autora: Arandi Gomes Teixeira

Espírito J.W. Rochester

 

ISBN: 978-85-98563-97-8
16x23 cm
  496 páginas

 

R$ 39,90


 

Correio nas redes sociais


issuu-logocute-twitter-logo

logo-youtube

facebook